icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia registra dez homicídios no fim de semana na Grande JP

Três mortes aconteceram no bairro São José e duas no Valentina Figueiredo. Houve dois tiroteios no domingo à tarde no Cristo e na Ilha do Bispo, na Capital.

Publicado em 18/04/2011 às 7:34

Da Redação

João Pessoa e os municípios de sua região metropolitana tiveram um fim de semana violento. Foram registrados dez assassinatos desde a noite da sexta-feira (15) até esta segunda-feira (18). Três mortes aconteceram no bairro São José e duas no Valentina Figueiredo. Não houve prisões em nenhum dos casos.

Os crimes mais recentes são de corpos encontrados nesta manhã em Gramame, na Capital, e Várzea Nova, em Santa Rita.

No caso de Gramame, o corpo de um adolescente amordaçado foi visto em frente à granja São José, na estrada que liga o bairro ao Costa e Silva. De acordo com policiais militares do 5º Batalhão do Valentina, não há indícios de que ele tenha sido assassinado no local. A estrada pode ter servido apenas para esconder o corpo.

O rapaz apresenta um corte profundo na cabeça e outras cortes nas mãos, nos braços e nas pernas. Ele ainda não foi identificado, e está vestido com uma camiseta preta e uma bermuda azul e cinza. Há uma bicicleta caída no chão ao seu lado.

Ainda nas primeiras horas desta manhã, a Polícia Militar registrou a morte de um homem em Santa Rita. Ezequiel, como foi identificado até o momento, teve a casa em Várzea Nova invadida e foi executado a tiros. Já em Mandacaru, a vítima foi Poliano da Silva Pacheco, de 20 anos. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu quando recebia socorro.

No bairro São José, houve três mortes no domingo, todas por arma de fogo. De madrugada, a vítima foi José Alves de Sousa Filho, 32 anos. À noite, Ivanildo Moreira da Silva, também de 32 anos, foi atingindo por um tiro na testa e morreu ao dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Mais tarde, o ex-presidiário Cristiano Ramos dos Santos, de 25 anos, foi encontrado com marcas de tiros na região da Ponte de Ferro.

No domingo à noite, mais uma morte aconteceu no conjunto Renascer III, em Cabedelo. A vítima foi Josué Pedro da Silva, de 33 anos.

No domingo à tarde, a polícia atendeu a dois casos de tiroteios entre grupos rivais de traficantes nos bairros do Cristo e Ilha do Bispo. Três pessoas ficaram feridas e estão internadas no Hospital de Trauma.

Ainda houve mais três mortes da sexta-feira à noite até a tarde do sábado. Duas aconteceram no Valentina Figueiredo: o índio Analison Ferreira do Carma, de 23 anos, conhecido como Pacadão; e o servente de pedreiro Paulo César Rodrigues, de 27 anos, executado na comunidade Rabo da Gata. À tarde, José Alves de Souza Filho, de 32 anos, foi morto com tiros de pistola na barreira do Cabo Branco.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp