COTIDIANO
Polícia registra duas mortes na cidade de Sapé em menos de 12 horas
Em um dos casos um homem morreu vítima de golpes de facão. Já nesta manhã, o corpo de um adolescente de 15 anos foi localizado em uma casa abandonada.
Publicado em 19/01/2015 às 8:31
A polícia de Sapé registrou duas mortes violentas no município, que fica a cerca de 55 km de João Pessoa, entre a noite de domingo (18) e a madrugada desta segunda-feira (19). Em um dos casos um homem morreu vítima de golpes de facão. Já nesta manhã, o corpo de um adolescente de 15 anos foi localizado em uma casa abandonada.
Era por volta das 19h, do domingo, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência em uma vila de agricultores, na entrada do assentamento Padre Higino, em Sapé. Ao chegar ao local, a PM já encontrou Adriano Delfônico da Silva, de 33 anos, sem vida, vítima de três golpes de facão.
De acordo com informações da Delegacia de Sapé, testemunhas relataram aos policiais que Adriano bebia com um homem, conhecido apenas como Roberto, e que houve uma discussão, provavelmente motivada por ciúme, uma vez que Adriano teria tido um relacionamento com a atual companheira de Roberto.
O suspeito fugiu do local e até a manhã desta segunda-feira (19) não havia sido localizado.
Já por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, a polícia encontrou o corpo de um adolescente em uma casa abandonada, na comunidade Vargem do Rato. O jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a Delegacia de Sapé, a vítima já teria realizado assaltos na cidade e tinha envolvimento com drogas. Ainda durante a manhã deve ser realizada a perícia no local, para identificar quantos tiros acertaram a vítima e quando o crime teria acontecido.
A polícia segue investigando o crime, mas até às 8h30 da manhã desta segunda (19), nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Comentários