COTIDIANO
Polícia suspeita que homem foi morto com um guarda-chuvas
Suspeito de ter praticado esse crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Publicado em 10/05/2016 às 10:36
Um homem de 47 anos foi assassinado após uma discussão com um amigo numa praça no bairro do Catolé, em Campina Grande, na noite da última segunda-feira (9). As informações estão de acordo com a Polícia Civil (PC), que inicialmente levantou a suspeita de que a vítima teria sido ferida com a ponta de um guarda-chuva. O suspeito de ter praticado esse crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Segundo a PC, a vítima foi identificada como Lúcio Marques Pereira e estava bebendo com o suspeito no momento em que houve um desentendimento entre os dois. “Ainda não temos como confirmar se foi mesmo com um guarda-chuva, pois no local foi constatado apenas o uso de uma arma branca e um único ferimento na altura do peito da vítima. Pela lesão também existe a suspeita que tenha sido usada uma faca do tipo serra. No local as pessoas costumavam se reunir para consumir bebidas alcoólicas”, comentou a delegada de Homicídios da Polícia Civil, Maíra Roberta.
Conforme o relato de testemunhas, a vítima e o suspeito dividiam o mesmo apartamento. A Polícia Militar (PM) confirmou que na praça foi encontrado um guarda-chuva que pode ter sido utilizado no crime. Os policiais estão em diligências na tentativa de localizar o suspeito. Até essa matéria ser publicada ninguém havia sido preso e o caso continua sendo investigado.
Comentários