icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

'Por pouco não morri', diz Dinho Ouro Preto após queda

Cantor caiu do palco em show em Minas, de altura de mais de 3 metros. Ele diz querer voltar a tocar em março.

Publicado em 14/12/2009 às 8:26

Do G1

A imagem não é boa - captada por um fã. Mas esses poucos segundos borrados de um show no mês passado bastaram para deixar o Brasil apreensivo, esperando por notícias de Dinho Ouro Preto. O cantor do Capital Inicial dá a primeira entrevista após o acidente.

“O Yves estava tocando na passarela, eu passei por ele, comecei a andar de costas, e - olha só que ironia - a última coisa que eu lembro é de perceber que eu estava com o pé em cima da fita crepe, que dizia onde parar”, diz o cantor.

Há exatamente seis semanas os fãs de Dinho Ouro Preto esperam essa boa notícia - e o Fantástico vai dar essa boa notícia - quer dizer... ele vai dar: tá novo Dinho?

“É... Em vias de! Estou recauchutado, passei pelo martelinho de ouro”, afirma ele. “Olha, eu quebrei meu crânio, eu quebrei... Acho que cinco ou seis vértebras, e seis costelas. Fora os cortes. Os cortes não foram tão graves. O grave foi aqui, perto da minha nuca, foi por pouco que não pegou uma vértebra. Por pouco não fiquei tetraplégico, ou morri,” diz Dinho.

Só que o tombo durante um show em Patos de Minas, de uma altura de mais de 3 metros foi só o primeiro susto. “Depois eu tive uma infecção muito grave também, já no hospital, que degenerou numa septicemia. Então eu voltei à UTI,” diz ele.

Os fãs, sem notícias, mal desconfiavam que Dinho então corria um risco ainda maior.

“Eu tinha ouvido falar, como a maior parte das pessoas, da gravidade dessas bactérias, que elas são mais fortes do que bactérias comuns, mas... Eu soube, pra você ter uma idéia... Eu soube, há alguns poucos dias atrás, que ela chegou a atingir quase todos os meus órgãos, e quando chega nesse estágio, a maior parte das pessoas... morre”, conta o cantor.

Dinho prossegue: “O fato é que você estando deitado numa cama, prostrado, onde você não consegue ler, você não consegue escrever, você não consegue ver televisão, eu não consegui me concentrar - eu não conseguia fazer nada, então, a única coisa que eu podia fazer é introspecção, eu ficava olhando pro teto e pensando na minha vida, como é que ela seria dali em diante, como aquilo mudaria minha vida”.

Veja a repotagem na íntegra no G1.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp