COTIDIANO
Postos de gasolina são assaltados
Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil aguarda imagens dos circuitos de segurança dos postos para iniciar as investigações.
Publicado em 30/03/2012 às 6:30
Bandidos voltaram a agir contra postos de combustíveis em Campina Grande. Em menos de 20 minutos, estabelecimentos no bairro de Bodocongó foram alvo dos assaltos.
Segundo o delegado Henry Fábio, a Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil aguarda imagens dos circuitos de segurança dos postos para iniciar as investigações. O primeiro caso aconteceu às 20h, no Posto Xavante do bairro de Bodocongó. De acordo com o frentista do posto, dois bandidos chegaram armados em uma moto preta e obrigaram o funcionário a entregar todo o dinheiro do caixa, além do valor que estava no caixa da loja de conveniência. Os bandidos fugiram levando R$ 475.
Vinte minutos depois, no Posto Fechine do mesmo bairro, três assaltantes chegaram a pé, armados e levaram R$150 e o celular de um funcionário. O frentista informou à polícia que, dentre os bandidos, dois deles aparentavam ser adolescentes e estavam vestindo fardamento escolar.
De acordo com o Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviço de Combustíveis e Derivados de Petróleo (Sindecpetro) de Campina Grande, houve uma redução nos números. São nove ataques a postos registrados este ano, contra 16 no mesmo período de 2011.
Comentários