COTIDIANO
Presa dupla acusada de falsificar documentos para contrair empréstimos
Moisés Ismael Batista, de 19 anos, e José Eduardo Moreira, de 31 anos, foram detidos na frente do Banco do Brasil. Com eles a polícia apreendeu R$ 1.100 em espécie, documentos falsos e cartões de crédito.
Publicado em 11/02/2010 às 11:49
Da Redação
Com Secom-PB
O mototaxista Moisés Ismael Batista, de 19 anos, e o construtor José Eduardo Moreira, de 31 anos, foram detidos na última quarta-feira (10), na frente do Banco do Brasil em Cajazeiras. Eles são acusados de falsificar documentos para contrair empréstimos bancários.
Após algumas denúncias a Polícia Militar de Cajazeiras iniciou as investigações que resultou na prisão dos acusados. Com Moisés os policiais encontraram R$ 1.100 em espécie. Já na residência de José Eduardo, no município de Sousa, os policiais encontraram vários documentos falsos, cartões de crédito, além de um CPU de computador.
Os dois foram encaminhados à delegacia de Cajazeiras e autuados pelo delegado Danilo Charbel. Eles serão transferidos ainda nesta quinta-feira (11) para Cadeia local onde ficarão à disposição da Justiça.
Comentários