COTIDIANO
Preso em flagrante, homem confessa ter violentado criança em Pocinhos
Milton Joffily Guedes teria abusado de duas vizinhas, uma de 7 e outra de 6 anos. A polícia ainda apreendeu na casa do acusado um computador com fotos de crianças e uma máquina fotográfica.
Publicado em 01/10/2008 às 7:22
Da Redação
Um homem foi preso no município de Pocinhos, localizado no Agreste paraibano, na tarde da terça-feira (30), acusado de abusar sexualmente de vizinhas dele que eram irmãs, uma de 7 e outra de 6 anos. De acordo com a Central de Polícia de Campina Grande, Milton Joffily Guedes teria confessado o crime de pedofilia ao ser detido em flagrante. "Foi só uma e a primeira vez foi hoje", disse ele à reportagem da TV Paraíba sobre os indícios de que ele teria violentado a criança mais velha.
A prima das vítimas, que pediu não se identificar, contou que suspeitou de Milton Guedes quando a mãe das meninas lhe pediu ajuda porque teria percebido manchas nos corpos delas. As crianças teriam saído de casa para cozinhar na residência da vizinha e teriam retornado com as manchas.
Ao ser denunciado pela família vizinha, Milton teria confessado o crime. A polícia informou que apreendeu na casa do acusado um computador com fotos de crianças e uma câmera fotográfica. As irmãs passaram por exame de corpo de delito e Milton Guedes prestou depoimento na Central de Polícia. Ele ainda deve ser encaminhado para a cadeia pública de Pocinhos, onde aguardará julgamento.
Comentários