COTIDIANO
PRF prende homem suspeito de tentar matar duas médicas
As duas médicas foram baleadas, na tarde de quinta-feira (23), durante uma tentativa de assalto, na entrada da cidade de Capim, na BR-101.
Publicado em 30/10/2014 às 11:34
Um homem suspeito de tentar matar duas médicas, na semana passada, na BR-101 e de cometer vários assaltos na região, foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Severino C.S., de 29 anos, foi abordado as 3h30 desta madrugada quando viajava como passageiro em um veículo com outras três pessoas. Durante a revista pessoal, os agentes da PRF encontraram um revólver calibre 38, municiado, na cintura do suspeito, além de outras cinco munições em um dos bolsos. Também foi encontrado com ele R$ 787 em dinheiro, escondidos na cueca, e o documento de uma motocicleta com queixa de roubo.
Ao levantar informações sobre o suspeito, os policiais descobriram que Severino era foragido da Cadeia Pública de Santa Rita, onde cumpria pena em regime semiaberto. Após contato com a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, foi descoberto que várias vítimas já haviam reconhecido o suspeito como autor de assaltos entre Santa Rita e Mamanguape, na BR-101.
Relembre o caso
Na tarde da última quinta-feira (23), as duas médicas foram baleadas duarante uma tentiva de assalto, na entrada da cidade de Capim, na BR-101. Elas foram atingidas no braço e no abdômen, passaram por atendimento no Hospital de Emergência e Trauma da Capital e receberam alta.
Comentários