COTIDIANO
Projeto Férias no Parque prevê lazer e atividades físicas na Lagoa, em João Pessoa
Evento da Prefeitura de João Pessoa vai ser realizado ao longo de todo o mês de janeiro.
Publicado em 05/01/2022 às 20:00
O mês de janeiro contará com uma série de programações especiais no Parque Solon de Lucena. Isso porque a Prefeitura de João Pessoa vai promover o projeto Férias no Parque. Com atrações para todas as idades, mas com especial atenção às crianças, o espaço receberá atividades físicas e de lazer. A abertura acontece nesta quinta-feira (6).
A programação será mais intensa sempre nos fins de semana, mas durante os outros dias também haverá atividades. Como nesta quinta-feira (6), que acontece o Saúde em Movimento, com aulão de ritmos às 17h. Não precisa fazer cadastro e é uma atividade gratuita.
No sábado (8), a partir das 16h, acontecerá uma pedalada para crianças. No mesmo horário, simultaneamente, se apresenta a Cia Boca de Cena de Teatro de Bonecos com o espetáculo Colcha de Retalhos. Já às 17h, Alberto Tavares Trio toma conta do espaço. No domingo (9), às 16h, a Cia Boca de Cena de Teatro de Bonecos apresenta o espetáculo Tem Boi no Algodão e, às 17h, tem contação de histórias com o show O camaleão musical, com Henrique Ornellas. Essas atrações estão sendo promovidas por meio da Funjope.
Atrações
Semanalmente, a Prefeitura divulgará as atrações dos fins de semana. Lembrando que, além das opções de lazer e atividade física, o espaço contará ainda com parque de diversões e gastronomia, com as atividades dos microempreendedores cadastrados na Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Programação da primeira semana
Quinta-feira (6)
- 17h - Saúde em Movimento – aulão de ritmos todas as quintas-feiras de janeiro
Sábado (8)
- 16h – Passeio de bicicleta para crianças
- 16h – Cia Boca de Cena de Teatro de Bonecos – Espetáculo Colcha de Retalhos
- 17h – Alberto Tavares Trio
Domingo (9)
- 16h – Cia Boca de Cena de Teatro de Bonecos – Espetáculo Tem Boi no Algodão
- 17h – Contação de Histórias – Show O Camaleão Musical, com Henrique Ornellas
Comentários