icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Quatro homicídios são registrados nas últimas 15 horas em JP

Dois dos casos aconteceram no bairro de Mangabeira, um no Geisel e outro no Centro, próximo à Delegacia da Mulher.  

Publicado em 17/10/2014 às 9:24

Quatro assassinatos foram registrados pela Delegacia de Homicídios, entre a noite desta quinta-feira (17) e a madrugada desta sexta-feira (18), em João Pessoa. Dois dos casos aconteceram no bairro de Mangabeira, um no Geisel e outro no Centro, próximo a Delegacia da Mulher.
O primeiro homicídio aconteceu no início da noite desta quinta-feira (17), no bairro do Geisel. Michel Wagner Bezerra de Araújo, de 35 anos, seguia de moto pela Comunidade Nova República, quando foi atingido por vários disparos. De acordo com a polícia, a vítima morava no bairro do Valentina. O pai de Michel, relatou aos policiais que o filho era ex-presidiário do Roger e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Por volta das 22h30, mais duas mortas aconteceram em Mangabeira. Eduardo Clemente Penha, de 19 anos, e Alex Bernardo da Silva Oliveira, de 26, estavam bebendo na casa de um deles, na Rua Vereador Antônio Vieira Vasconcelos, quando dois homens chegaram na casa e mataram Eduardo. De acordo com o delegado de homicídio, Paulo Josafá, é possível que as vítimas e os suspeitos se conhecessem.
"Depois do homicídio, Alex saiu do local de carona na bicicleta de um dos suspeitos. Poucos metros depois, um dos suspeitos o empurrou da bicicleta e o segundo suspeito se aproximou e disparou contra Alex, que tentou correr para se livrar, foi morto. As vítimas era dependentes de álcool e crack.", explicou o delegado.
O quarto assassinato aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, a poucos metros da Delegacia da Mulher, na Avenida Pedro II, no Centro da Capital. Um morador de rua, ainda não identificado, foi morto vítimas de dois golpes de faca no pescoço.
"Não temos muitas informações ainda, sabemos que mais de 10 pessoas dormiam ali e que uma confusão teria acontecido no local. Quando chegamos não encontramos ninguém. Surgiu no local, a informação de que a companheira dele, que também é moradora de rua, estaria tendo um caso com uma outra pessoa, o que teria motivado a confusão e o crime. Mas ainda estamos investigando essa informação", ressaltou o delegado Paulo Josafá.
O delegado também destacou a dificuldade das equipes em conseguir informações nos locais de crime. "Impera a lei do silêncio. Os moradores dizem que não viram nada, não ouviram nada. Mas estamos fazendo os levantamentos para tentar elucidar os casos", destacou.
Até às 09h20 da manhã desta sexta-feira nenhum dos suspeitos de cometer os crimes havia sido preso.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp