COTIDIANO
Sobe para 31 número de assassinatos registrados este ano em Patos
No ano passado foram contabilizados 60 assassinatos de acordo com levantamento da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Seds).
Publicado em 29/06/2012 às 8:00
O homicídio de um lavador de carros registrado na noite da última quarta-feira, em Patos, no Sertão do Estado, aumentou para 31 o número de assassinatos registrados este ano na cidade. No ano passado foram contabilizados 60 assassinatos de acordo com levantamento da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Seds).
A vítima foi Fabrício Santos da Silva, de 27 anos, conhecido como “Fabrício Bala” que tinha várias passagens pela polícia. Ele estava sozinho na calçada da Rua Euclides Franco, S/N, no bairro de Vila Cavalcante, quando foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo. Fabrício Santos chegou a ser socorrido ainda com vida ao Hospital Regional de Patos, onde passou por cirurgia para remoção dos projéteis. Porém, na madrugada da quinta-feira, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o tenente-coronel Cunha, do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos, Fabrício Santos era considerado de alta periculosidade e tinha ficha policial, além de passagem pelo Presídio Regional Romero Nóbrega. “Testemunhas afirmaram que ele havia feito ameaças a vários inimigos da cidade e nomes de suspeitos estão sendo investigados. Ele também tinha passagens pela polícia por acusações de homicídios cometidos na cidade”, afirmou o tenente-coronel.
Comentários