COTIDIANO
Suposto filho de policial civil é preso com drogas em João Pessoa
Ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil, intitulada Operação Cidade Segura, terminou com a prisão de Eilen Aquino Clemente, de 19 anos, que seria filho de um policial.
Publicado em 27/01/2011 às 9:16
Inaê Teles
Com informações de Walter Paparazo
Por volta das 23h desta quarta-feira (26), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil, intitulada Operação Cidade Segura, terminou com a prisão de Eilen Aquino Clemente, de 19 anos, que seria filho de um policial civil, de acordo com informações passadas pelos próprios policiais.
Com Elien, a polícia apreendeu maconha, cocaína e cerca de R$ 300 em dinheiro. O estudante estava em uma moto quando foi abordado por policiais militares. Durante a revista, a PM encontrou as drogas e o dinheiro. A ação aconteceu na avenida Maranhão, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.
Em seguida, Eilen foi encaminhado para a 10ª Delegacia Distrital em Tambaú. Na manhã desta quinta-feira (27), a 10ª DD informou que o estudante foi transferido para o presídio do Roger. O Paraíba1 ligou para o presídio, mas até o fechamento da notícia nenhum detento com este nome havia chegado à unidade prisional.
Atualizada às 18h51
Comentários