COTIDIANO
Suspeito de assassinar dono de padaria em Cabedelo se entrega
No dia do ocorrido, três assaltantes chegaram no estabelecimento e mesmo depois de receber todo o dinheiro, atiraram no rapaz.
Publicado em 26/10/2015 às 14:25
Um homem se apresentou na manhã desta segunda-feira (26) na Delegacia de Cabedelo, na Grande João Pessoa, como sendo o terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio ocorrido em uma padaria da cidade em maio deste ano. A vítima morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa poucas horas após o crime.
De acordo com o delegado Canrobert Rodrigues, o homem chegou acompanhado de um advogado à delegacia. Ele não ofereceu mais informações sobre o crime e disse que daria mais detalhes apenas à Justiça. Segundo o delegado, ele já tinha mandado de prisão em aberto - apesar de usar capacete no dia do latrocínio, testemunhas já haviam identificado o suspeito.
O homem foi encaminhado ao Presídio do Róger, em João Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça. Os outros dois envolvidos foram encontrados pela polícia dias depois do crime.
Relembre o caso
O jovem estava na padaria do pai, por volta das 18h do dia 27 de maio, no momento em que os suspeitos chegaram em uma moto e um deles entrou no estabelecimento de capacete e anunciou o assalto. Mesmo entregando todo o dinheiro, o comerciante foi atingido por um disparo do assaltante.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos.
Comentários