COTIDIANO
Suspeito de atirar contra participantes de uma vaquejada é preso neste sábado
Com o suspeito, que é de Patos e ex-presidiário, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32
Publicado em 14/05/2016 às 13:40
Homens do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante o ex-presidiário Anderson Souza de Medeiros, de 23 anos, acusado de atirar contra pessoas que estavam participando de uma vaquejada na madrugada deste sábado (14), no bairro Marcos Moura, na cidade de Santa Rita. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32.
O suspeito é da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, e já cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele estava escondido em Santa Rita por causa de rixa com criminosos do município onde ele morava. Anderson Souza foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Em Bayeux
Já em Bayeux, a Polícia Militar prendeu neste sábado (14) o ex-presidiário Danilo da Silva Santos, 24 anos, após ele tomar por assalto a moto de um homem que saía do trabalho. O suspeito estava utilizando uma réplica de revólver para cometer roubos no bairro Alto da Boa Vista, onde ele foi preso.
A moto da vítima foi recuperada e entregue na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde o homem reconheceu o acusado.
Danilo da Silva Santos foi autuado por roubo e será encaminhado ao Presídio do Roger. Ele já cumpriu pena por homicídio, praticado também na cidade de Bayeux.
Comentários