COTIDIANO
Suspeito de integrar quadrilha que explodiu bancos é preso em Sapé
Ele estava em uma caminhonete que havia sido roubada no Rio Grande do Norte.
Publicado em 09/01/2015 às 8:56
A polícia da cidade de Sapé deteve, na noite desta quinta-feira (8), um jovem, de 19 anos, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que realizou ataques à bancos na região. Paulo José de Figueiredo foi preso na entrada da cidade em uma caminhonete que havia sido roubada em dezembro, na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, uma denúncia anônima levou a prisão do suspeito."Por volta de 22h30 recebemos o informe, através da companhia de Mamanguape, que vinha aqui pra Sapé uma 'Frontier', de cor preta, com indivíduos, que possivelmente iriam realizar algum assalto aqui na área", relatou o Capitão Amorim, da Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, Paulo José é suspeito de integrar uma quadrilha que teria explodido agências bancárias no estado.
"Ele faz parte de um grupo, que vinha estourando bancos aqui na região, em Capim e tudo indica também em Caaporã. Ele retornou há pouco tempo do Rio de Janeiro", relatou o delegado Fred Magalhães.
Comentários