icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Suspeito de matar adolescente em motel de CG diz que estava bêbado

Joelson Santos Diniz se apresentou na delegacia acompanhado de dois advogados e confessou que cometeu o crime contra a adolescente

Publicado em 16/07/2015 às 8:10

O suspeito de matar com um tiro a adolescente dentro de um quarto de motel em Campina Grande já se encontra no Presídio do Serrotão. Joelson Santos Diniz, conhecido popularmente como “Branquelo ou Branquinho”, 18 anos, se apresentou na delegacia acompanhado de dois advogados e confessou que cometeu o crime contra a adolescente Caroline da Silva Almeida, 17 anos, mas afirmou que o tiro foi acidental, pois tinha ingerido bebida alcoólica e estaria embriagado.

Segundo o delegado de Homicídios Francisco de Assis, o suspeito recebeu a voz de prisão por força de um mandado de prisão preventiva que já havia sido expedido pela justiça. As duas adolescentes que presenciaram o crime já foram ouvidas e a Polícia Civil está procurando outro suspeito de participação no crime, identificado como Luciano Sinfrônio da Silva, 19 anos. Em depoimento, Joelson disse que o amigo, que estava no motel, não participou do crime e foi obrigado a dirigir o carro na fuga até o distrito de São José da Mata, onde ele mora.

O homicídio aconteceu na noite do último domingo após os dois suspeitos convidarem Caroline e a irmã dela, de 14 anos, para passear. Os quatro, mais a namorada de Luciano, também adolescente, 16 anos, foram para um motel em Bodocongó.

Segundo o delegado Francisco de Assis, a irmã da vítima contou que as duas retornavam da casa da mãe, no bairro do Pedregal, quando os suspeitos convidaram Caroline para passear. Após o crime, a dupla fugiu do motel derrubando o portão. Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam num Fiat Uno, de cor prata (KHG-5652-PB), que utilizava placas frias, de uma moto registrada na cidade de Goiana (PE).

IDENTIFICAÇÃO
A Promotoria da Infância e Juventude já encaminhou aos donos de motéis cópia do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado em 2007, que proíbe a entrada de adolescentes menores de 18 anos desacompanhados ou sem autorização em hotéis, motéis ou estabelecimentos congêneres. Além disso, o Ministério Público também recomenda a anotação das placas dos veículos nos motéis.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp