COTIDIANO
Suspeitos de estuprar duas irmãs e uma adolescente são presos
Polícia Civil de Pombal prendeu três suspeitos de violência sexual; duas crianças de 4 e 9 anos teriam sido molestadas por um vizinho.
Publicado em 28/08/2012 às 6:00
Três suspeitos de estupros nas cidades de Pombal e Lagoa, no Sertão paraibano, foram detidos no final de semana. Segundo a Polícia Civil de Pombal, que realizou as duas investigações, o último caso teria sido praticado por um vizinho das vítimas.
Duas irmãs, de 4 e 9 anos de idade, teriam sido estupradas pelo mesmo acusado. O pescador Genésio Magalhães Pereira, 51 anos, foi detido em flagrante na manhã do último domingo, em Pombal.
“Ele levou a criança de 4 anos para sua casa na noite do sábado, despiu a menina e praticou atos libidinosos no quarto dele.
Quando ele estava em cima da vítima, um sobrinho chegou na casa, saiu correndo e avisou os pais da menina. Conseguimos prendê-lo nas proximidades, às 8h do domingo”, disse o delegado Silvio Rabelo.
Após os depoimentos, a polícia descobriu que a irmã da vítima também teria sido estuprada poucos dias antes pelo mesmo acusado. As duas estavam bastante assustadas e foram encaminhadas para exame pericial no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. “Ele negou tudo, mas as vítimas e a testemunha confirmaram todas as informações”, assegurou o delegado Silvio Rabelo.
Já na manhã do sábado, dois acusados de estupro foram detidos no município de Lagoa. Fransuélio de Oliveira Ferreira, 18, e um adolescente de 16 anos, teriam perseguido uma estudante de 18 anos e forçado a manter relações sexuais. “Ela foi perseguida na noite da última sexta-feira quando voltava para casa por três pessoas. Eles levaram a vítima para uma casa abandonada, seguraram os braços, tiraram a roupa dela e colocaram uma arma na sua cabeça”, disse Sílvio Rabelo. Um suspeito ainda está foragido.
Os presos estão recolhidos na cadeia de Pombal e o adolescente no Centro Educacional do Adolescente (CEA) de Sousa.
Comentários