COTIDIANO
Traficante é preso após denúncia
Traficante foi preso e 50 quilos de maconha foram apreendidos, a droga seria para abastecer bocas de fumo em Campina Grande.
Publicado em 24/01/2012 às 6:30
Um trabalho investigativo de aproximadamente três meses resultou na apreensão de mais de 50 quilos de maconha prensada e na prisão de um dos principais responsáveis pelo abastecimento do tráfico de drogas em Campina Grande. Hilário Patrício Farias Soares, 27 anos, foi detido em flagrante por Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil (DRF).
De acordo com o delegado Henri Fábio, o acusado abastecia pelo menos 50 ‘bocas de fumo’ na região entre os bairros do José Pinheiro, Bodocongó e Dinamérica. “Ano passado fizemos uma apreensão semelhante através de denúncia anônima. Agora, o trabalho investigativo conseguiu chegar a este indivíduo, mas nossa investigação continua. Acreditamos que havia mais pessoas trabalhando com ele”, informou o delegado.
A maconha era originária da cidade de Orobó, no Estado de Pernambuco, próximo à divisa com a Paraíba. A investigação descobriu através de um informante que o traficante receberia um carregamento e montou uma campana durante quase três dias. Foi realizado um cerco à residência do acusado na Rua da Vitória, bairro de Bodocongó, resultando na apreensão e prisão realizadas no sábado.
Comentários