COTIDIANO
Três homicídios por arma de fogo foram registrados na Grande JP
Grande João Pessoa registrou na noite desta quinta-feira (11) três violentos homicídios.
Publicado em 12/02/2010 às 7:40
Phelipe Caldas
A Grande João Pessoa registrou na noite desta quinta-feira (11) três violentos homicídios, sendo que um foi no Jardim Veneza, o outro no Bairro das Indústrias e o terceiro no município de Conde. Em nenhum dos casos os autores dos crimes foram presos ou mesmo identificados.
O primeiro dos assassinatos aconteceu por volta das 20h40, no Condomínio da Paz, Jardim Veneza. Roniex Silva de Oliveira, de 20 anos, levou vários tiros de arma de fogo e teve morte imediata. O caso está sendo investigado pelo delegado Ricardo Rolin, da 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas, que disse ainda não ter pistas sobre o caso.
Já no Bairro das Indústrias, José Umberto Santos dos Anjos, de 28 anos, estava em sua moto na rua Cidade Pedra Lavrada quando foi abordado por homens armados. Eles deram quatro tiros na vítima e depois fugiram em sua moto. A polícia ainda não sabe se este é um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução.
Depois, no Conde, Sandra Severino do Nascimento (33 anos) foi encontrada morta, com várias marcas de tiros. Seu marido, Edjâneo Francisco Nunes, também foi baleado e está internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Também neste caso a polícia não sabe mais detalhes sobre o crime.
Atualizado às 8h18
Comentários