COTIDIANO
Trio mata adolescente na capital
Ao tentar fugir, o adolescente dicou preso em grampos de um muro e foi executado; um dos suspeitos do crime é outro adolescente.
Publicado em 12/06/2012 às 6:00
Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O crime aconteceu no início da tarde de ontem, na comunidade ‘Beira Molhada’. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado pelo envolvimento da vítima com drogas e o suspeito dos disparos seria outro adolescente de 17 anos.
Segundo informações dos policiais da base de Polícia Solidária do bairro de Mandacaru, Natalino Galdino da Silva, 15 anos, estava trabalhando em uma obra de construção civil quando foi surpreendido por três homens. Durante a tentativa de fuga, o adolescente tentou pular um muro, mas ficou preso nos grampos e acabou atingido pelos disparos.
Ainda de acordo com a polícia, o autor do crime seria um adolescente que mora na comunidade ‘Porto de João Tota’. “Ele foi apreendido várias vezes e é envolvido com drogas. Há 15 dias tinha acabado de sair do Centro Educacional do Adolescente (CEA)”, frisou. Os acusados do crime conseguiram fugir em direção ao mangue e não foram localizados pela polícia.
Comentários