VIDA URBANA
Acusado de matar advogada é preso em Cabedelo
André dos Santos Silva teria matado Kátia Rejane de Oliveira a predradas em fevereiro de 2014.
Publicado em 23/07/2014 às 13:40
Foi preso, na manhã desta quarta-feira (23), o acusado de matar a pedradas a advogada Kátia Rejane de Oliveira, de 45 anos. O crime aconteceu no mês de fevereiro desse ano no bairro do Bessa, em João Pessoa, e a prisão foi decorrente de cinco meses de investigação que levaram até o nome de André dos Santos Silva, de 31 anos.
A prisão do suspeito foi efetuada pelas polícias civil e militar e se deu em cumprimento a um mandado judicial. Ele foi preso dentro de sua casa, na Comunidade Gama, no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança e Defesa Social, a polícia concluiu que o crime foi um latrocínio – assalto seguido de assassinato. Isso porque da casa da vítima, à época, a polícia constatou que tinham sido levados R$ 6 mil, joias, objetos pessoais e uma arma de fogo, que pertenceria ao pai da vítima, que é policial rodoviário.
Foi o pai que encontrou o corpo da filha. Segundo a polícia, ele tinha um compromisso com ela no dia 17 de fevereiro - dia do crime - porém não conseguia o contato, foi quando ele decidiu ir ao seu apartamento e encontrou o corpo de Kátia no chão. Ainda conforme relatos, Kátia teria sido amordaçada e, posteriormente, agredida com diversos golpes de pedras na cabeça..
Comentários