VIDA URBANA
Adolescente de 17 anos é assassinado na capital
Crime aconteceu no bairro Funcionários III. Vítima ia comprar pão quando foi interceptado por veículo
Publicado em 25/09/2014 às 10:48
Um adolescente de 17 anos foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (25), na comunidade Maria de Nazaré, no bairro de Funcionários III. Segundo informações repassadas pelo pai da vítima à polícia, ele tinha envolvimento com entorpecentes e, por ser usuário, possuía diversas dívidas a traficantes, o que leva a crer que essa possa ter sido uma possível motivação para o homicídio.
O crime aconteceu na rua Radialista Edir Fragoso de Albuquerque. Conforme relato do pai da vítima à polícia, ele teria saído de casa no início da manhã para comprar pão para tomar café, foi quando então um veículo de cor e placas não identificados o interceptou e o carona efetuou diversos disparos de pistola calibre 380 contra ele. A vítima ainda chegou a andar cerca de 15 metros, deixando um rastro de sangue pelo chão, porém morreu no local.
Apesar da família ter afirmado que algumas dívidas com o tráfico foram quitadas, o delegado Pedro Ivo, responsável pelas investigações, disse que a polícia acredita que o crime tenha total relação com o mundo das drogas. “Nós, em informações preliminares, já levantamos alguns nomes e temos uma linha de investigação que leva a crer que esse tenha sido mais um crime que tem relação com o consumo de entorpecentes. Vamos continuar em diligências para elucidar esse caso”, assegurou.
Comentários