VIDA URBANA
Agentes apreendem drogas e celulares que seriam arremessados para presídio
O material estava com dois jovens que disseram ter 17 anos de idade. Eles estavam em atitude suspeita, nas proximidades do muro do presídio.
Publicado em 01/09/2014 às 9:40
Sete aparelhos celulares e 1,2 kg de maconha que seriam arremessados, durante o período de visitas, para o interior da Penitenciária Raymundo Asfora ('Serrotão'), em Campina Grande, foram apreendidos, neste domingo (31).
O material estava com dois jovens que disseram ter 17 anos de idade. Eles estavam nas proximidades do muro do presídio, quando o setor do monitoramento por câmeras detectou a movimentação da dupla.
Agentes que estavam de plantão desconfiaram da postura dos dois, foram até os suspeitos e realizaram a abordagem, apreendendo a drogra, os aparelhos celulares, sete baterias, seis fones de ouvido e um carregador. Todo o material e os dois acusados foram levados para a delegacia.
De acordo com o diretor do presídio, Manoel Eudes Osório, após a instalação do sistema de monitoramento, várias pessoas já foram flagradas tentando lançar drogas e telefones por cima do muro. “Não adianta tentar porque estamos atentos e faremos tudo para impedir as ações”, afirmou o diretor.
Comentários