VIDA URBANA
Agricultor é assassinado a tiros e polícia já tem nome do suspeito
Suspeito do crime é o vizinho da vítima que já tinha um histórico de desentendimento com o agricultor.
Publicado em 10/11/2012 às 6:00
Um agricultor foi morto a tiros de espingarda na cidade de Piancó, no Sertão do Estado, no final da tarde da última quinta-feira. O suspeito do crime é o vizinho da vítima que já tinha um histórico de desentendimento com o agricultor. A Polícia Civil investiga se uma emboscada foi armada para o assassinato.
Homicídio ocorreu por volta das 17h30 e o agricultor Francisco de Assis Patrício Souza, de 40 anos, foi alvejado duas vezes. O crime ocorreu no sítio Santa Cruz, na zona rural do município.
O delegado de Piancó, José Pereira, disse que o acusado do crime é o vizinho da vítima, Antônio Batista do Nascimento, que está foragido. “O suspeito é o vizinho dele, eles já tinham um histórico de rivalidade. Anos atrás eles se esfaquearam e agora Antônio deve ter armado uma emboscada para matar Francisco, mas o motivo ainda não sabemos exatamente”, falou o delegado.
Francisco de Assis foi atingido por dois disparos de espingarda calibre 12. Um disparo atingiu a cabeça e outro a barriga da vítima, que faleceu no local. O corpo dele foi levado para a Unidade de Medicina Legal (UML) da cidade de Patos.
Comentários