VIDA URBANA
Após 5 dias de terror, paraibanos voltam do Chile nesta quinta
Casal paraibano Lúcia de Fátima Santos Marques Teixeira e Edgard Teixeira de Lima estavam de plantão no aeroporto de Santiago e chegaram na madrugada desta quinta.
Publicado em 04/03/2010 às 10:23
Da Redação
Cinco dias depois do terremoto que destruiu parte do Chile, o casal paraibano que estava na cidade de Santiago, impossibilitado de voltar para João Pessoa, conseguiu embarcar em um vôo que chegou à Capital na madrugada desta quinta-feira (4).
Lúcia de Fátima Santos Marques Teixeira e Edgard Teixeira de Lima estavam fazendo plantão no saguão do aeroporto de Santiago a espera da abertura do aeroporto ou de ajuda da Força Aérea Brasileira.
De acordo com Mariana Teixeira, filha do casal, seus pais chegaram em um vôo comercial e estão descansando. O casal estava de férias no país sul-americano quando no último sábado um terremoto de 8,8 graus de magnitude deixou mais de 800 mortos.
Em sua estadia, o casal relatou momentos de desespero em conversas anteriores, o casal Lúcia e Edgard Teixeira tinham falado do medo em dormir nos seus quartos de hotel e a decisão de aguardar pela volta no aeroporto.
Comentários