VIDA URBANA
Assaltantes são presos em flagrante durante assalto a joalheria em Guarabira
Um dos presos confessou participação em outros assaltos nos municípios de Sapé, Guarabira, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa.
Publicado em 07/04/2015 às 15:58
Dois homens foram presos em flagrante no final da manhã desta terça-feira (7) em Guarabira, Agreste paraibano, após uma tentativa frustrada de assalto a uma joalheria localizada no Centro da cidade. Luciano da Silva Mendonça, 20 anos e Romário Izaquirel dos Santos, 26, ambos residentes no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, entraram na loja, renderam clientes e funcionários e anunciaram o assalto. A polícia foi acionada através de uma ligação e chegou rápido ao endereço, prendendo os assaltantes.
Junto com os assaltantes, foram apreendidos dois revólveres calibre 38. Após a prisão, a Polícia Civil ainda conseguiu interceptar o veículo usado para dar cobertura ao assalto.
“Assim que ocorreu o assalto, um dos comerciantes ligou para ciclopatrulha do 4º Batalhão, que de imediato cercou o local; foi quando eles apontaram as armas para as vítimas. Depois de uma negociação que durou cerca de 4 minutos, eles resolveram largar as vítimas e se entregar”, detalhou o comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Arílson Valério.
Romário Izaquiel, preso durante o assalto, confessou participação nos assaltos ao Atacadão dos Eletros em Sapé, Guarabira e João Pessoa e do Magazine Luiza em Bayeux, Cabedelo e João Pessoa.
Comentários