VIDA URBANA
Auto quer terminar 1ª fase na ponta
Vitória contra o Campinense deixou o time muito perto da classificação para a fase final e jogadores estão otimistas.
Publicado em 04/03/2014 às 6:00 | Atualizado em 11/07/2023 às 12:26
Amargando um jejum de 22 anos sem título, o Auto Esporte está convicto de que chegou o seu momento. A vitória contra o Campinense, no último sábado, deixou o time muito perto da classificação para a fase final do Campeonato Paraibano.
Com a vaga encaminhada, o discurso de coadjuvante deu lugar a outro, bem mais confiante. Entre os jogadores, a meta é não apenas garantir um lugar no G-2, como também de preferência em primeiro lugar.
"Vamos buscar essa primeira colocação. O nosso time está fazendo tudo certinho, então dá para acreditar nisso", disse o meia Léo Lima, um dos destaques da equipe neste ano.
O otimismo é compartilhado por outros jogadores. O também meia Mael prefere vencer etapas. Não fala na liderança, mas sabe que a classificação está muito perto já que o Auto é o time que tem mais jogos a cumprir (quatro) e, ainda por cima, todos eles em João Pessoa.
"Estamos mais perto do que nunca dessa classificação. E isso é fruto de muito trabalho, de muito esforço de todos: da diretoria, da comissão técnica e nós, jogadores. Agora é manter o foco para esses próximos jogos.
O Auto Esporte volta a campo nesta quinta-feira, às 18h, para enfrentar o Atlético de Cajazeiras, no Almeidão. Em caso de vitória, o time desbanca Sousa e CSP e assume a liderança - terminaria a rodada com os mesmos 24 pontos do Dinossauro, mas levando vantagem no número de vitórias.
Comentários