VIDA URBANA
Bar promete cachaça grátis caso chegue a 20º arrombamento
Após 19º arrombamento, proprietário também promete bolo para "comemorar".
Publicado em 28/12/2016 às 11:15
Uma Cachaçaria localizada no Centro Histórico de João Pessoa, foi arrombada pela décima nona vez na madrugada da terça-feira (26). Após garantir a permanência do funcionamento do estabelecimento, o proprietário da cachaçaria, conhecido como Carlão, anunciou uma proposta inusitada.
A proposta é a seguinte: quando chegar ao vigésimo arrombamento o proprietário vai "comemorar" a data com um bolo de aniversário e cachaça de graça. "Ei pessoal-cachaceiro da Parahyba, quando chegar ao vigésimo arrombamento, eu chamo vocês para comemorar essa data redonda com um bolo de aniversário e cachaça de graça", publicou em uma rede social.
Carlão ainda usou as redes sociais para criticar a segurança nos entornos do Centro Histórico da capital. "Os arrombamentos, perpetrados por contribuintes-ladrões famélicos, na verdade, são resultados de desgovernos cujos sistemas de segurança estão falidos, levados a cabo por pessoas não qualificadas, incapacitadas, sem profissionalismo. Esses não servem nem para ser inspetor de quarteirão", escreveu.
Confira publicação da proposta inusitada na íntegra:
Uma foto publicada por carlos alberto vieira (@cav.cavalcanti) em
Comentários