VIDA URBANA
Câmara de CG realiza audiência para discutir violência entre torcedores
Iniciativa surgiu em decorrência de atos de violência que vêm ocorrendo no estádio Amigão durante o campeonato paraibano envolvendo as Torcidas Organizadas.
Publicado em 09/03/2009 às 9:33
Da Redação
Com Assessoria
A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) aprovou por unanimidade requerimento de autoria do vereador Fernando Carvalho (PMDB), solicitando a realização de audiência pública para discutir a violência entre torcidas no município.
De acordo com o vereador, a iniciativa surgiu em decorrência de atos de violência que vêm ocorrendo no estádio Amigão durante o Campeonato Paraibano envolvendo as torcidas organizadas.
“Nesta audiência, convidamos a Federação Paraibana de Futebol, Liga Paraibana de Futebol, Secretário de Segurança Pública do Estado, Polícias Civil e Militar, representantes dos clubes, diretorias das torcidas e todos que estão direta ou indiretamente ligados a este assunto”, informou Fernando Carvalho.
Ainda segundo o vereador, na audiência será discutida solução para conter a violência que está trazendo vários prejuízos. "A violência vem causando prejuízos para os estádios de futebol, para empresas de ônibus e para o poder público, bem como põe em risco a vida dos torcedores", concluiu.
Comentários