icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Caminhada da Família deve reunir 10 mil pessoas

Concentração do evento será em frente ao Pão de Açúcar da avenida Epitácio Pessoa, seguindo em direção à praia do Cabo Branco.

Publicado em 17/11/2012 às 6:00

A Fundação Cidade Viva pretende reunir cerca de 10 mil pessoas na 2ª Caminhada da Família, que vai acontecer na tarde de hoje, em João Pessoa. A concentração será em frente ao Pão de Açúcar da avenida Epitácio Pessoa, às 14h. De acordo com a organização, os participantes vão seguir em direção à praia do Cabo Branco e durante o percurso dois trios elétricos, com bandas cristãs locais, vão animá-los. O evento faz parte da programação do GodStock 2012, que é um festival realizado anualmente pela fundação.

De acordo com o presidente da Cidade Viva, Sérgio Queiroz, o objetivo da 2ª Caminhada da Família é promover os valores familiares cristãos.

“Nós queremos proclamar a família como centro básico para a implantação de valores contra a corrupção e violência e a favor dos direitos humanos. Pretendemos também a transformação da sociedade pela transmissão destes valores”, comentou Sérgio Queiroz.

O presidente da Fundação Cidade Viva disse ainda que haverá uma “pipada” após a chegada à praia. Sérgio Queiroz pediu para que os participantes levassem pipas para o evento. A intenção é que elas possam ser soltas no fim da caminhada.

“Acredito que a praia ficará lotada de pipas. Queremos resgatar os valores da família, e quer coisa melhor que pai e filho soltando pipas juntos? Pedimos a todos os participantes que levem suas pipas, pois vai ser lindo”, afirmou o organizador do evento.

Além da pipada, as bandas Cidade Extreme e Cidade Jovem, de João Pessoa, e Palavrantiga, de Minas Gerais, vão se apresentar na praia do Cabo Branco, a partir das 17h.

Ainda segundo Sérgio Queiroz, o GodStock vai ser encerrado amanhã, às 18h, com o show do cantor de reggae californiano, Dominic Balli, em um palco montado em frente à saída da avenida Beira Rio, na praia do Cabo Branco.

PALESTRA
O ativista social e artista de rua de São Paulo, Thiago Mundano, deu uma palestra ontem, no GodStock, sobre sua experiência com o projeto “Pimp My Carroça”. O trabalho desenvolvido pelo paulista com catadores de materiais recicláveis tem trazido dignidade a estes trabalhadores daquela metrópole.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp