VIDA URBANA
Carro capota e mulher é arremessada para fora do veículo na BR-230
Avanilda Barros de Andrade estava sem o cinto de segurança e já chegou morta ao Hospital Regional de campina Grande.
Publicado em 09/09/2009 às 16:57
Da Redação
No início da tarde desta quarta-feira (9) um acidente na BR-230 chamou atenção para a importância no uso do cinto de segurança no banco de trás dos veículos. Um carro capotou com três mulheres dentro. Apenas a que estava sem o cinto de segurança morreu.
Por volta as 14h a motorista do Fiat Idea, placa MOG 7378, perdeu o controle do veículo no km 114, na altura do município de Ingá e capotou várias vezes. Dentre as três ocupantes do Fiat, Avanilda Barros de Andrade, de 53 anos, que estava no banco de trás e sem cinto de segurança foi arremessada para fora do carro.
Avanilda chegou morta ao Hospital Regional de Campina Grande e foi a única vítima fatal do acidente. As outras duas mulheres que estavam no banco da frente do carro e estavam com os cintos saíram sem ferimentos graves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o socorro demorou a chegar ao local porque as pessoas ligaram para o 190. Os policiais alertam que em casos de acidentes na estrada, a população deve chamar 191, que é o número de emergência da PRF.
Comentários