icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Cinco pessoas são baleadas em bar

Tiroteio em bar deixa cinco pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (1); o caso aconteceu no bairro de Cruz das Armas.

Publicado em 04/12/2012 às 6:00


Um bar localizado em Cruz das Armas foi palco de um tiroteio às 2h da madrugada de ontem. Cinco pessoas, entre elas um adolescente de 14 anos, foram atingidas por disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta não identificada. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os amigos bebiam em um bar nas proximidades do cemitério São José, quando foram surpreendidos pelos disparos.

À Polícia Militar, os jovens relataram que não conheciam os suspeitos da ação. Walter Porto de Almeida, 19 anos, e Rachibe Izaquiel dos Santos, 21 anos, foram baleados na região do tórax.

O gari Wermeson Rodrigues da Costa, 32 anos; Ruendson Ribeiro Moreira, 19 anos; e um adolescente de 14 anos foram atingidos por disparos nas pernas.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanecem internados em estado regular. A Polícia Militar não confirmou se eles tinham passagem pela polícia ou algum tipo de envolvimento com crimes na região.

No sábado, outro bar da capital foi cenário de violência. De acordo com o Ciop, o vigilante Ismael Silveira Rodrigues, 46 anos, foi executado com 15 disparos. Outras quatro pessoas ficaram feridas no estabelecimento localizado entre as ruas Orlando Pereira de Brito e Elias Cavalcanti de Albuquerque, no bairro do Cristo Redentor.

O médico Rivalmir Marias Gomes, 59 anos, e os servidores públicos Anselmo Alberto dos Santos Andrade, 55 anos, e Antônio Félix de Pontes, 49 anos, continuam internados no Hospital de Emergência e Trauma, em estado regular. Já o contador Rodrigo Nascimento da Silva, 33 anos, que passava pelo local no instante do tiroteio, recebeu alta e foi liberado ainda na tarde do domingo.

De acordo com a Polícia Militar, o vigilante teria sido executado por pessoas dentro de um veículo. Três suspeitos foram identificados, mas a polícia ainda está à procura dos acusados.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp