VIDA URBANA
Clientes são assaltados enquanto esperavam abertura de banco
Crime aconteceu no bairro de José Pinheiro; ninguém foi preso.
Publicado em 26/07/2016 às 14:26
Duas pessoas foram assaltadas enquanto aguardavam a abertura de uma agência bancária localizada no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tiveram dinheiro e objetos pessoais roubados.
O assalto aconteceu por volta das 9h30, na Rua João Florentino de Carvalho, conhecida como Avenida Canal. Sandro Barbosa, que é representante comercial, aguardava a esposa voltar dos caixas eletrônicos da agência quando foi abordado por um dos suspeitos. Ele estava dentro de um carro com o filho, na frente da agência. “Eu estacionei, minha esposa foi tirar um extrato e a gente ia aguardar a agência abrir. Foi quando o rapaz chegou, bateu no vidro, que estava levantado, e anunciou o assalto. O outro suspeito ficou esperando em uma moto. Meu filho foi e baixou o vidro”, contou o homem.
O autônomo Mateus Melo havia acabado de sair da agência e também foi roubado. Segundo ele, os assaltantes chegaram a falar que o crime foi encomendado. “Ele disse: ‘eu vim aqui mandado, eu quero o que vocês têm, pode passar o dinheiro’. E ai eu falei: ‘só tenho isso’, e entreguei”, disse.
O gerente da agência, que estava dentro do prédio, percebeu a ação e chamou a polícia. Segundo o homem, a dupla fugiu em uma moto do tipo cinquentinha. A polícia chegou a ir até o local, mas ninguém foi preso. As imagens das câmeras de segurança da agência foram entregues à polícia e podem ajudar na investigação.
Comentários