VIDA URBANA
Colisão causa morte de duas pessoas no sertão
O acidente ocorreu na BR-230. As vítimas estavam em um Golf e seguiam para Cajazeiras. O fisioterapeuta Pedro Oliveira e o acompanhante foram carbonizados após incêndio do veículo.
Publicado em 21/09/2011 às 6:30
Uma colisão resultou na morte de duas pessoas e deixou um casal ferido em Sousa, Sertão paraibano. O acidente ocorreu na BR-230, no início da tarde de ontem. As vítimas que morreram estavam em um veículo Golf e seguiam com destino a Cajazeiras. O fisioterapeuta Pedro Oliveira e uma outra pessoa, ainda não identificada, ficaram presos nas ferragens e foram carbonizados depois que os veículos envolvidos incendiaram.
O juiz da comarca de São João do Rio do Peixe, Rossini Amorim Bastos, de 43 anos, e sua mulher, Jackeline Araújo Bastos, de 36 anos, vinham no sentido contrário em um Foccus. Eles conseguiram sair a tempo do fogo começar e, juntamente com pessoas que chegaram no momento do acidente, nada puderam fazer para salvar os ocupantes do outro veículo.
O casal foi levado para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa, onde até a noite de ontem permanecia internado sob observação e passava bem. O juiz comentou que se deslocava para Patos, quando percebeu que o outro veículo perdeu o controle na curva e saiu da pista, provocando a colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma perícia no local, mas o resultado ainda não havia sido concluído até a noite de ontem.
Comentários