VIDA URBANA
Detran cria Disk denúncia e abre canal com usuários
Sistema reforça Detran 24 horas assegurado pelo Disk Detran. O serviço permite ao usuário resultados dos exames referentes à Carteira Nacional de Habilitação.
Publicado em 08/05/2009 às 14:12
Da Assessoria
Os usuários paraibanos já podem contar com uma linha direta para qualquer denúncia relaciona à prestação de serviços do Detran. Já está em funcionamento o Disk Denúncia.
Através do telefone 3215-1515, o usuário pode fazer qualquer denúncia relacionada à prestação de serviços pelo Departamento Estadual de Trânsito. As mensagens gravadas pelo sistema serão encaminhadas, automaticamente, à Ouvidoria do Detran, que também pode ser acessada através dos endereços eletrônicos [email protected], [email protected].
Através do Disk Detran também é possível saber o resultados dos exames referentes à Carteira Nacional de Habilitação. O serviço vem reforçar ainda mais a linha direta com os usuários, criada 1º de setembro de 2002, no segundo Governo de José Maranhão.
O sistema de atendimento eletrônico, através do telefone 3215-1514, permite consultas 24 horas por dia, fornecendo informações sobre veículos , Carteira Nacional de Habilitação, calendário de licenciamento , valores de taxas e serviços e ainda abre espaço para reclamações e emissão de guias, se a ligação for feita através do fax.
Segundo o Superintendente, Cel. Uchôa, a idéia e primar pela excelência do atendimento. Ele disse que o Disk Detran disponibiliza o acesso aos serviços prestados pelo órgão 24 horas por dia, ultrapassando os limites do expediente ao público e o Disk Denúncia permite à direção do órgão ouvir os reclames da população , apurar supostas irregularidades e garantir a segurança de todos os serviços operacionais e administrativos.
Comentários