icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Diretor de escola desaparecido é encontrado em Cabedelo

Ailton Fernandes de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado na noite desta quarta(5) na praia de Intermares, em Cabedelo. Ele foi até uma agência bancária na terça (4) e não voltou mais.

Publicado em 06/01/2011 às 7:05

Da Redação

O diretor de uma escola particular, que estava desaparecido, foi encontrado na noite desta quarta-feira (5) na praia de Intermares, em Cabedelo, Grande João Pessoa. Ailton Fernandes de Oliveira, de 42 anos, foi até uma agência bancária na terça-feira (4) e não voltou mais.

Ailton foi socorrido por um cunhado e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. De acordo com a assessoria, o diretor continua sustentando a ideia de que foi vítima de sequestro. Mas os médicos que atenderam o rapaz e a polícia do hospital, desconfiam da versão. Isto porque o diretor não apresenta marcas de agressão física. A polícia acredita que Ailton sofreu um surto.

Como o diretor chegou na unidade hospitalar com desidratação, ele está na urgência tomando soro para hidratar-se. Ainda de acordo com a assessoria, o estado de saúde dele é regular.

Ailton Fernandes é casado e pai de dois filhos. Ele trabalha como diretor em uma escola particular do bairro São José. Depois de ir a uma agência bancária, em Cruz das Armas, com um amigo, o pastor Maurílio de Morais, ele desapareceu. “Eu entrei na agência sozinho e, quando saí, ele não estava mais. Nós o estamos procurando deste as 9h de ontem”, disse Maurílio.

No fim da tarde desta terça, Ailton ligou para a família e disse que havia sido sequestrado. Segundo seu irmão Adeílson Oliveira, que atendeu a ligação, Ailton afirmou que não sabia onde estava e que seus olhos estavam vendados. “Ele disse que ouviu carro e moto passando por perto de onde ele estava”, revelou Adeílson.

A família registrou um boletim de ocorrência junto à 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas. A Polícia considera a hipóteses de sequestro, como acredita a família, mas trabalha também com a chance de Airton ter sofrido um surto.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp