VIDA URBANA
Dois pacientes estão sem identificação no Hospital de Trauma
Vítimas deram entrada no hospital após sofrerem agressões físicas. Uma é do sexo masculino e outra do sexo feminino.
Publicado em 13/08/2010 às 15:02
Da Redação
Com Secom-PB
Dois pacientes estão internados no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) sem identificação. Um deles é uma mulher de aproximadamente 20 anos, que deu entrada no hospital no último dia 30 de julho.
Vítima de agressão física, a mulher chegou desacordada e desde então estava na UTI. Essa semana, o seu quadro de saúde melhorou e a paciente foi transferida para a enfermaria. A dificuldade na sua identificação é que a mulher está desorientada. Mesmo assim, informou que se chama Débora e que o nome da mãe é Sandra. Ela teria dito que mora na Comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo, na Capital.
O outro paciente deu entrada no hospital na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 10h50, também vítima de agressão física. O homem, que apresenta problemas psiquiátricos, foi trazido pela ambulância da cidade de Lucena.
Ele é moreno, estatura mediana, aproximadamente 27 anos e magro. O estado de saúde dele é considerado grave. As informações sobre os familiares dos dois pacientes devem ser repassadas para o setor de Serviço Social do hospital no seguinte número: 3216-5788.
Comentários