VIDA URBANA
Ex-cabo do Exército está desaparecido
Há mais de um mês, o ex-cabo Francisco Antônio Alves de Aquino, 23 anos, desapareceu em Gramame, na capital.
Publicado em 22/10/2013 às 6:00
Está desaparecido há mais de um mês o ex-cabo do Exército Brasileiro Francisco Antônio Alves de Aquino, 23 anos. Ele foi visto pela última vez no dia 19 de setembro, quando estava em frente à casa dele, localizada no bairro de Gramame, em João Pessoa. O jovem, natural do Piauí, é solteiro e não tem filhos. O desaparecimento foi registrado na 11ª Delegacia Distrital, no Valentina.
Além de acionar a polícia, a família fez consultas a hospitais e ao Instituto de Perícia Científica (IPC) para verificar se o parente desaparecido está entre pessoas não identificadas nesses estabelecimentos. No entanto, não obteve êxito.
A falta de informações é motivo de aflição entre os familiares. “Ele não tinha inimigos. Era uma pessoa calma e não tinha hábito de sumir sem dar notícias. Estamos todos preocupados”, disse a namorada de Francisco, Rayanne Carolina Batista da Franca.
Qualquer informação sobre o ex-militar pode ser passada à família pelos números: (81) 9887-5037 e (81) 9412-5131 ou à delegacia pelo fone 3218-5361.
Comentários