VIDA URBANA
Ex-presidiário é assassinado a tiros no bairro de Mandacaru
Crime aconteceu na comunidade Laranjeiras, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa; motivações são desconhecidas.
Publicado em 03/01/2014 às 6:00 | Atualizado em 17/05/2023 às 12:20
Um homem que não teve a identidade revelada foi morto a tiros na noite da última quarta-feira na comunidade Laranjeiras, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Segundo informações policiais, a vítima seria um homossexual surdo-mudo que já havia sido preso por tráfico de drogas, mas a motivação do crime ainda é desconhecida.
Moradores do local relataram à polícia não ter percebido nenhum movimento estranho na comunidade, apenas disseram ter ouvido o barulho dos disparos de arma de fogo e de motor de motocicleta, possivelmente utilizada pelos homicidas para praticar o crime.
De acordo com o delegado que registrou a ocorrência, Paulo Josafá, o homem morto a tiros era ex-presidiário.
“A família da vítima nos contou que há dois anos ele foi preso por tráfico de drogas. Segundo o pai, ultimamente ele não estava envolvido com esse tipo de crime. Ainda estamos estudando as possíveis motivações do homicídio, ainda não sabemos se tem relação com a vida sexual da vítima ou com a prática ilícita”, declarou.
Uma perícia preliminar no corpo foi realizada no local, que também foi periciado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).
Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito de cometer o crime havia sido localizado e preso pela Polícia Civil.
Comentários