icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Feriado é marcado por dois homicídios em menos de uma hora em Campina Grande

Primeiro crime ocorreu às14h16 no bairro da Dinamérica. O segundo, às 14h30, quando uma mulher foi vítima de golpes de faca

Publicado em 02/05/2015 às 9:54

O feriado de 1º de maio em Campina Grande foi marcado por dois homicídios, em menos de uma hora. As vítimas foram a dona de casa Rosilma Pereira Batista,24, morta com vários golpes de faca e Lucas Silva Oliveira,25, assassinato com três tiros por desconhecidos.

O primeiro crime aconteceu às 14h16, quando Lucas Silva Oliveira estava na frente de sua residência, na Travessa Beira Rio, no bairro da Dinamérica, consertando uma carroça e foi surpreendido pelos assassinos. Familiares informaram que ouviram cinco disparos mas a Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida por três e faleceu no local. A delegada de homicídios, Maíra Roberta, informou que ainda não existem suspeitos identificados e que várias diligências estão sendo realizadas com esse objetivo.

O segundo homicídio da sexta-feira aconteceu por volta das 14h30 e teve como vítima a dona de casa Rosilma Pereira Batista,24. Ela foi atingida por vários golpes de faca e mesmo sendo socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma não resistiu e faleceu.

Policiais da delegacia de Homicídios realizam diligências para tentar prender o companheiro da vítima Inázio Galindo da Silva,36, que é apontado como principal suspeito. A delegada Maíra Roberta informou que os motivos do crime ainda não foram esclarecidos e que os vizinhos não relataram a ocorrência de brigas entre o casal.

Maconha
Ainda na manhã de sexta-feira (1º) também foi registrada mais uma tentativa de introduzir drogas e celulares na Penitenciária do Serrotão. Agentes penitenciários de plantão constataram que por volta das 6h, um homem arremessou um pacote para o interior do prédio, mas não conseguiram prendê-lo. O pacote continha seis celulares, seis baterias, um fone de ouvido, 10 serras lixa, 375 gramas de maconha e 49 gramas de cocaína, além de um vidro de lança-perfume.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp