icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Fim de semana termina com dois homicídios na capital

Os crimes aconteceram nos bairros de Mangabeira e Grotão e, em um dos casos, uma mulher, que seria esposa da vítima, saiu ferida.

Publicado em 28/07/2014 às 10:54

Dois homicídios foram registrados na noite do último domingo, finalizando de forma violenta o fim de semana em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Mangabeira e Grotão e, em um dos casos, uma mulher, que seria esposa da vítima, saiu ferida.

Esse caso aconteceu por volta das 22h20 do domingo, na rua Radialista Edifragoso Albuquerque, em uma comunidade conhecida como Maria de Nazaré, no Grotão. Conforme informações policiais, a vítima, Ângelo Fernandes da Silva, de 34 anos, estava em casa quando duas pessoas invadiram sua residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Ângelo Fernandes foi atingido por três tiros, dos quais um atingiu o ombro esquerdo, outro o braço esquerdo e outro o peito. Ainda no local, uma segunda pessoa foi atingida, a dona de casa e esposa da vítima Luzia Gonçalves Fernandes, de 34 anos. No tiroteio dentro de sua residência, ela foi atingida na coxa esquerda e foi socorrida, ainda consciente, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem, por sua vez, morreu no local.

Conforme a polícia, os suspeitos estavam armados com uma arma de calibre 12 e um revólver, isso pôde ser constatado devido aos tiros que atingiram as vítimas. De acordo com o depoimento da mulher, os dois homens eram desconhecidos da vítima e não há motivos que possam justificar o seu assassinato. A polícia realizou diligências no intuito de elucidar o crime, porém ainda não possui indícios que levem à sua autoria.

Mangabeira

O outro homicídio aconteceu por volta das 18h na Rua Everaldo Gomes do Nascimento, em Mangabeira, também na capital. Conforme a polícia, a vítima foi identificada como Alexandre Everton Andrade, 39 anos. Ele foi atingido em via pública enquanto andava pelo bairro. Os autores ainda são desconhecidos, mas, de acordo com informações de testemunhas, foram dois homens que estavam em uma moto alta de cor vermelha.

A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo um no peito, um no braço esquerdo e dois no abdômen. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Edson Ramalho, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia também não possui informações acerca da autoria deste homicídio.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp