VIDA URBANA
Fiscalização continua com ajuda da polícia
Fiscalização continua com a ajuda da Polícia; serão investigados 300 quilômetros,na rede de distribuição da adutora Coremas-Sabugi.
Publicado em 22/05/2012 às 6:30
O gerente regional da Cagepa em Patos, Marciel Damasceno, informou que a fiscalização vai continuar com a ajuda da polícia até que seja feita uma varredura em um percurso de 300 quilômetros, (km) na rede de distribuição da adutora Coremas-Sabugi, que ainda não foram vistoriadas. Segundo ele, o caso também será encaminhado para o Ministério Público da Paraíba (MP-PB)
Após o início da Operação, os fiscais começaram a receber ameaças. “No começo de maio retiramos várias intervenções na rede e quando a equipe voltou em um desses locais encontramos uma bala de espingarda calibre 12, numa tentativa de intimidar as pessoas da fiscalização”, relatou Marciel Damasceno. A cobertura para a atuação da Cagepa está sendo feita pela Patrulha Rural do 3° BPM.
PREJUÍZO
O prejuízo causado pelos vândalos também se reflete nas obras de manutenção realizadas para interromper os desvios. De acordo com a Cagepa, cada reparo custa entre R$ 500 e R$ 1 mil, dependendo da gravidade do dano. Este valor é investido principalmente na reposição de peças e nos custos de deslocamento da equipe.
Comentários