VIDA URBANA
Garoto apreendido por roubo confessa ter matado comerciante
Adolescente foi apreendido após ser flagrado roubando uma loja de roupas e foi encaminhado ao Centro Educacional do Adolescente.
Publicado em 25/01/2014 às 6:00
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite da última quinta-feira após ser flagrado roubando uma loja de roupas, no Centro de João Pessoa. Em depoimento prestado na Delegacia da Infância e Juventude, ele também confessou ser o autor do homicídio de um comerciante no bairro Vieira Diniz, no último domingo.
Segundo informações da polícia, o adolescente que reside na comunidade Nova Trindade, no bairro Jardim Veneza, teria dito que no dia em que cometeu o homicídio no Vieira Diniz, estava em companhia de um comparsa identificado por 'Catatau' e que após efetuar os disparos de arma de fogo contra o comerciante, a dupla fugiu em uma motocicleta.
Ainda conforme o depoimento do adolescente, o crime teria sido motivado porque a vítima seria um informante da polícia, onde contribuía com as investigações apontando o nome dos criminosos da região e isso teria desagradado os bandidos que queriam a morte do comerciante. O adolescente foi encaminhado ao Centro Educacional do Adolescente, no bairro de Mangabeira, onde permanecerá apreendido.
Comentários