VIDA URBANA
Grupo arromba empresa de ônibus e deixa vigilante ferido em CG
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (16). Criminosos queriam levar cofre do local.
Publicado em 16/11/2017 às 8:23 | Atualizado em 16/11/2017 às 11:04
Uma empresa de ônibus que atua na linha urbana da cidade de Campina Grande foi arrombada por criminosos na madrugada desta quinta-feira (16). De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram no local em um carro e várias motocicletas. Eles utilizaram um veículo em marcha ré para quebrar o portão de acesso ao prédio. A sede da empresa fica localizada no bairro José Pinheiro.
O vigilante da empresa que estava no local no momento da ação foi rendido pelos bandidos e sofreu várias agressões. O objetivo dos suspeitos, segundo a Polícia Militar, era chegar até a sala do cofre, no entanto, não conseguiram e acabaram fugindo. Apenas um monitor de computador foi levado pelos suspeitos. Um balde com vários grampos foi encontrado no local por funcionários da empresa após a tentativa de assalto.
O vigilante vítima das agressões foi identificado como Alberto Camilo de Sousa, de 35 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi atendido e recebeu alta hospitalar nesta manhã. A Polícia Militar realizou buscas na área, mas até às 8h desta quinta-feira (16) nenhum suspeito foi localizado.
Comentários