VIDA URBANA
Homem é executado com dez tiros no Bessa
Polícia encontrou no carro da vítima uma embalagem plástica que continha um material branco, possivelmente cocaína.
Publicado em 20/09/2011 às 7:00
Um homem foi perseguido e assassinado dentro de seu próprio carro no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite do último domingo. Thiago Lacerda Alves, de 27 anos, foi morto com aproximadamente 10 tiros. A polícia agiu rápido e ainda chegou a trocar tiros com os criminosos, mas eles conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que o veículo de Thiago Lacerda vinha sendo perseguido por um outro carro e uma moto. Mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu dirigir por ruas do bairro, mas acabou colidindo com um muro. Com o carro da vítima parado, os criminosos atiraram várias vezes contra Thiago Lacerda.
“Nós ainda conseguimos ver o momento que o crime aconteceu e passamos a perseguir os criminosos. Trocamos tiros, mas eles conseguiram fugir,” explicou o capitão Luíz Antônio, comandante da Rotam. Apesar dos disparos nenhum policial ficou ferido. O veículo foi abandonado pelos criminosos no bairro de Oitizeiro.
A polícia encontrou no carro da vítima uma embalagem plástica que continha um material branco, possivelmente cocaína. O material foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica para ser submetido à perícia. A polícia investiga o caso.
Comentários