VIDA URBANA
Homem é morto ao sair para atender motoqueiro na frente de casa
O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no bairro Alto São José, na cidade de Soledade, localizada no Cariri paraibano
Publicado em 13/03/2015 às 8:48
Um homem de 32 anos foi morto com um tiro na cabeça, após ter saído na frente de casa para atender o chamado de um homem não identificado. O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (12), no bairro Alto São José, na cidade de Soledade, localizada no Cariri paraibano. Erielton Araújo Sales morreu no local e a polícia tenta identificar o motivo do crime.
De acordo com o relato de uma testemunha, a vítima estava em casa por volta das 19h quando um homem em uma bicicleta o chamou pelo nome e disse que havia um rapaz de moto à procura dele. Ao sair na frente de casa para atender o motociclista, Erielton foi surpreendido com um tiro no rosto, segundo informou a Polícia Militar. Após o disparo o motoqueiro fugiu do local por destino ignorado e o homem que estava na bicicleta também.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e compareceu ao local, mas, já encontrou a vítima sem vida. O próprio Samu acionou a Polícia Militar que foi até o local e fez o isolamento da área. Sem maiores detalhes sobre o acusado, os policiais não tiveram como fazer uma busca precisa, na cidade. A Polícia Civil está investigando o caso.
Comentários