VIDA URBANA
Homem é preso com 1,5 kg de crack dentro de carro roubado
Oito kg de droga foram apreendidos em Mamanguape em 48h.
Publicado em 07/09/2016 às 15:20
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (7) no posto policial da Polícia Rodoviária Federal em Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. Segundo a PRF, ele estava com 1,5 kg de crack dentro do carro e vinha de Natal. A prisão foi feita após uma denúncia anônima. Com o flagrante, 8 kg de droga foram apreendidos no posto em 48 horas.
Durante a abordagem, os policiais encontraram a droga escondida dentro do encosto do banco do passageiro. O crack estava dividido em três volumes embalados em plástico filme. Além da droga, os policiais descobriram que o veículo era roubado. Eles encontraram adulterações nas numerações do chassis, motor e janelas; além disso, o documento do carro apresentado pelo motorista era falso.
A polícia informou que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) fazia parte de um lote de documentos roubados da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Assu, cidade situada no interior do Rio Grande do Norte.
O suspeito, que é natural de Itabaiana (PB), disse aos PRFs que adquiriu a droga em Natal e estava trazendo para João Pessoa, onde seria comercializada. Ele falou ainda que havia comprado o carro por R$ 8.000,00, em Natal.
O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. A pena para este delito varia de 5 a 15 anos de reclusão. O suspeito já responde pelos crimes de posse de drogas e violência contra mulher (Lei Maria da Penha).
Essa é a terceira apreensão de drogas no posto de Mamanguape em 48 horas. Nesta terça-feira (6), a PRF encontrou 1,5 kg de crack e cocaína em um veículo de transporte alternativo; e, na segunda (5), prendeu uma mulher de 22 anos transportando 5 kg de crack.
Comentários