VIDA URBANA
Homem que seria foragido da Justiça de PE é preso em Patos
Suspeito foi encaminhado para o presídio Romero Nóbrega.
Publicado em 11/08/2016 às 20:35
Na tarde desta quinta-feira (11), um homem de 33 anos que era considerado foragido da Justiça de Pernambuco, conforme a Polícia Civil, foi preso na cidade de Patos, no Sertão paraibano. A prisão ocorreu por volta das 15h no Centro da cidade. Segundo o delegado seccional da Polícia Civil na cidade, Sylvio Rabelo, a identificação do suspeito ocorreu após uma denúncia anônima.
“Recebemos a informação de que o suspeito tem família na cidade de Patos e que estaria na cidade. Ele já esteve preso em Caruaru, em Pernambuco, mas estava foragido desde de 2012”, explicou o delegado.
De acordo com a polícia, dois mandados de prisão já haviam sido expedidos contra o homem por crimes de estelionato. Ainda conforme a polícia, o suspeito já havia sido preso por este mesmo crime em Pernambuco.
No momento do cumprimento dos mandados de prisão, o homem não foi flagrado com materiais ilícitos. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmada a existência dos dois mandados de prisão que foram expedidos pela Comarca da Justiça de Serra Talhada, em Pernambuco.
“Ele já foi preso com um carro que era usado por uma quadrilha em crimes. A informação que recebemos é de que ele fazia negócios com veículos de forma fraudulenta”, disse Sylvio Rabelo.
O homem foi encaminhado para o presídio Romero Nóbrega, em Patos, no início da noite desta quinta-feira.
Comentários