VIDA URBANA
Incêndio queima loja no Centro de CG e ameça prédios vizinhos
Causas do incêndio ainda não são conhecidas. Bombeiros estão tendo dificuldades para controlar o fogo por falta de hidrantes próximo ao local.
Publicado em 02/12/2008 às 10:19
Da Redação
Um incêndio queima o prédio da loja Esplanada da rua Maciel Pinheiro, no centro de Campina Grande desde o início da manhã. Segundo o sargento Gonçalves, do Corpo de Bombeiros de Campina Grande, o incêndio começou por volta das 8h45 desta terça-feira (2) e a equipe do Corpo de Bombeiros ainda tenta apagar o fogo.
“Todas as nossas equipes estão mobilizadas, mas ainda não sabemos se houve feridos”, disse o sargento. Alguns comerciantes da rua já fecharam as lojas com medo que o fogo se alastrasse.
O fogo já está controlado, mas ainda existe. Por conta disso, as paredes dos prédios vizinhos já apresentam rachaduras e foram desocupados. Os bombeiros estão jogando jatos d'água nas paredes para resfriar os prédios e evitar que eles cedam.
De acordo com João Paulo Medeiros, repórter do Jornal da Paraíba que está no local do incêndio, além disto, a maior dificuldade para que o fogo seja controlado é a falta de hidrantes no local. “Os carros estão sendo abastecidos com água de hidrantes na rua Barão de Abiahy, que fica distante daqui e isto está dificultando muito”, relatou.
As causas do incêndio ainda não são conhecidas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, somente depois que o fogo for controlado a perícia será convocada. O Corpo de Bombeiros de Guarabira foi chamado para dar reforço.
Atualizada às 11h23
Comentários