VIDA URBANA
Justiça nega habeas corpus a acusado de matar empresários
Decisão deve ser tomada pelo STJ, diz desembargador.
Publicado em 30/03/2017 às 19:33
O Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, na tarde desta quinta-feira (30), negar o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Aleff Sampaio dos Santos. Ele é um dos acusados de matar o casal Washington Luiz e Lúcia Santana Pereira na saída de um casamento no dia 29 de março de 2014, em Campina Grande.
Entenda o caso
Os assassinatos aconteceram na saída da festa de casamento de Nelsivan Marques, na frente de uma casa de festas no bairro Catolé. O caso ganhou repercussão nacional depois que a polícia descobriu o plano para a execução do duplo homicídio.
Segundo a investigação, o empresário Nelsivan Marques, que era sócio de Washington na propriedade de uma faculdade particular de Campina Grande, decidiu mandar matar o casal depois de desconfiar que estava sendo enganado por ele. Além disso, segundo a Polícia, Whashington devia R$ 81 mil a Franciclécio, na compra de uma caminhoneta. O crime foi investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e o inquérito foi presidido pela delegada Tatiana Matos.
Comentários